#ConexãoComOMundo
Há 7 anos
Espaço democrático para incentivar o prazeroso hábito da leitura. Resenhas, lançamentos de livros, atividades de bibliotecas, debates e entrevistas com autores, além de concursos literários, sorteios e outras promoções. Participe!
O ex-diretor comercial e de
marketing do Botafogo, cargo que ocupou por quase cinco anos, Marcelo Guimarães,
lança nesta terça-feira, dia 25, o livro Paixão
S.A - Como anda o marketing do clube do seu coração. A sessão de autógrafos
vai acontecer a partir das 19h na Livraria
da Travessa, no Shopping Leblon (Avenida Afrânio de Mello Franco, 290, loja
205-A), na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Dentre outras abordagens, o livro
indica como elaborar um plano estratégico, como estratificar o mercado
consumidor da bola e como estruturar uma equipe de marketing. Ele trata ainda
das relações do marketing com o futebol, relaciona os principais erros
cometidos pelos gestores, menciona sobre como estruturar a operação de uma
arena e reflete sobre os programas de sócio torcedor. Aliás, sobre esse tema,
já no lançamento do livro, Marcelo Guimarães colocará um atendimento informando
para os convidados interessados o passo a passo de como se associar ao plano do
seu clube do coração.![]() |
| Luiz Antonio Simas, Marcelo Camões, Fábio Fabato, Julio César Farias e Vinicius Natal (Arquivo Pessoal João Luiz Ribeiro) |